Últimas Notícias

Ganhe o livro com a última entrevista de John Lennon

Três exemplares serão sorteados

johnlennonultimaentrevistaChega ao Brasil o livro “A Última Grande Entrevista do Casal John Lennon e Yoko Ono”, de David Sheff. Como diz o título, a publicação mostra as últimas palavras do músico à imprensa antes de ser assassinado, em dezembro de 1980.

Na época, o jornalista David Sheff tinha agendado uma série de entrevistas com John Lennon e sua esposa, Yoko Ono, no edifício onde o casal residia, num espaçoso apartamento no edifício Dakota, em Nova York. O trabalho gerou mais de 20 horas de gravação e é, segundo o release de lançamento, “o registro que mais se aproxima da autobiografia” do ex-Beatle.

David Sheff já colaborou com veículos como Playboy, The New York Times, Wired, Fortune, Rolling Stone, Outside, The Los Angeles Times e Esquire. Além de John e Yoko, já entrevistou personalidades como Steve Jobs, Tom Hanks, Jack Nicholson e Carl Sagan.

“A Última Grande Entrevista do Casal John Lennon e Yoko Ono”, com 290 páginas, está sendo lançado pela editora Nova Fronteira, e você pode ganhar um exemplar do livro sem sair de casa, basta participar da promoção! É preciso seguir obrigatoriamente o nosso twitter (@rockemgeral) e curtir a página da Nova ronteira no Facebook (www.facebook.com/EditoraNovaFronteira). Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo corretamente a seguinte pergunta:

Em que data (dia, mês e ano) John Lennon foi assassinado?

O e-mail deve ter no assunto “Promoção John Lennon”, e, no conteúdo da mensagem, nome completo, número da identidade e o endereço no twitter e no Facebook. A promoção vale até a quinta, dia 10 de maio, às 12h, e o resultado será anunciado às 16h. Serão sorteados três (3) exemplares do livro. Participem e boa sorte a todos!

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado