Últimas Notícias

Metal Open Air: Ratos de Porão cancela show

Dez artistas já desistiram de tocar no festival

ratosdeporaoO Ratos de Porão cancelou a apresentação que faria no domingo no Metal Open Air. O anúncio do cancelamento foi feito através de uma nota oficial postada na página da banda no Facebook, na sexta (20/4) à noite. “Recebemos o cachê mas teremos que usá-lo para emitir nossas aéreas de volta de Recife para São Paulo”, diz a nota, lembrando que o grupo é uma das atrações de hoje (21/4) do Abril Pro Rock, que acontece na capital pernambucana. o grupo inclusive, já está na Cidade. “O responsável pela emissão de nossas aéreas de volta para São Paulo seria o festival Metal Open Air que não honrou com esse compromisso”, continua a nota.

Com isso, já são dez bandas canceladas no festival. Além do Ratos, as estrangeiras Rock N Roll All Stars, Saxon e Venom, e as nacionais Unearthly, Expose Your Hate, Terra Prima, Shadowside, Hangar e Stress cancelaram a participação alegando problemas como falta de pagamento, envio de passagens e visto de trabalho.

O Metal Open Air começou ontem (21/4) com um atraso de cinco horas, mas, de acordo com os organizadores, não há como o evento ser cancelado. Desde a última quinta, pipocam notícias na imprensa que dão conta de problemas de infra-estrutura, envolvendo não pagamento de valores a empresas terceirizadas, incluindo segurança, alimentação e higiene; atraso na montagem da estrutura; e falta da liberação dos bombeiros para a realização do festival, entre outros.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado