Últimas Notícias

Metal Open Air: Rock N Roll All Stars também cancela

Já são nove as bandas que desistiram de tocar no festival

rnrallstarsA superbanda Rock N Roll All Stars é mais uma a cancelar a apresentação do Metal Open Air, que está acontecendo nesse final de semana, em São Luis, no Maranhão. O grupo, que seria a atração principal de sábado, oficializou a desistência através de um post no twitter da esposa de Gene Simmons, Shannon Tweed. “O produtor brasileiro não pode ser localizado, então não poderemos pagar a equipe, os músicos, pilotos etc. e não iremos fazer esse show”, diz o texto.

O Rock N Roll All Stars é formado por ícones da música pesada mundial, incluindo Gene Simmons (Kiss), Joe Elliott (Def Leppard), Matt Sorum e Duff McKagan (Guns N’ Roses), Sebastian Bach, Mike Inez (Alice in Chains) e Billy Duffy (The Cult), entre outros.

Com isso, já são nove bandas canceladas no festival. Além do Rock N Roll all Stars, as estrangeiras Saxon e Venom, e as nacionais Unearthly, Expose Your Hate, Terra Prima, Shadowside, Hangar e Stress cancelaram a participação alegando problemas como falta de pagamento, envio de passagens e visto de trabalho.

O Metal Open Air começou hoje (20/4) com um atraso de cinco horas, mas, de acordo com os organizadores, não há como o evento ser cancelado. Desde ontem, pipocam notícias na imprensa que dão conta de problemas de infra-estrutura, envolvendo não pagamento de valores a empresas terceirizadas, incluindo segurança, alimentação e higiene; atraso na montagem da estrutura; e falta da liberação dos bombeiros para a realização do festival, entre outros.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado