Últimas Notícias

Anthrax quase acabou nas gravações do novo álbum

Retorno de Joey Belladonna salvou a pátria

anthraxAs gravações do novo álbum do Anthrax, “Worship Music”, lançado no ano passado, foram tão atribuladas que a banda quase acabou. A afirmação é do guitarrista do grupo, Rob Caggiano. “Tivemos muitos problemas com a gravação desse disco”, disse o guitarrista ao site “G1″. “Foram momentos muito conturbados e demorou muito para que ele fosse gravado e saísse do forno. Confesso que em determinado momento pensamos até em abandonar tudo e acabar com o Anthrax”, continua.

De acordo com Caggiano, o que salvou o grupo do fim foi o inesperado retorno do vocalista da melhor fase, Joey Belladonna. Tanto que todas as músicas, que já haviam sido gravadas pelo vocalista anterior, Dan Nelson, que saiu em 2009, foram regravadas por Belladonna. Clique aqui para ler a entrevista completa.

O Anthrax é uma das atrações do Metal Open Air, que acontece em São Luis, no Maranhão, nos dias 20, 21 e 22 de abril. O grupo também faz uma mini turnê pelo Brasil, junto com o Misfits, que passa por Rio, São Paulo e Porto Alegre. Saiba mais nesse endereço.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado