Últimas Notícias

No sábado de Aleluia, Wander Wildner prevê a volta de Jesus

Cantor gaúcho abriu um dos palcos do Lollapalooza. Foto: Marcelo Mattina/Divulgação Lollapalooza

wanderwildnerlollaFoi com a música “Jesus Cristo Vai Voltar” que Wander Wildner encerrou o primeiro show do Palco Butantã, agora há pouco, no Lollapalooza. O punk brega dessa vez trouxe uma superbanda para tocar os sucessos de sua carreira, sempre ligada ao underground, mas que já há tempos tem ecos fora dele; tinha duas guitarras e até gaita gaúcha, e Wander fez as vezes de cantor solo, sem nada tocar.

A prova de que os limites do gueto foram superados vem com “Bebendo Vinho”, que virou hit radofônico com o Ira! e grito das torcidas do Vasco e do Grêmio, cantada pelas cerca de 2 mil pessoas que chegaram cedo no Jockey Club de São Paulo. Também fizeram sucesso com o público “Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro” e o hino às tradicões gaúchas “Amigo Punk”, de Frank Jorge. Antes da volta de Jesus, Wander cantou “Lugar do Caralho”, cujo verso “cerveja barata” destoou dos R$ 8 cobrados no festival. Antes de Wander, quem abriu o festival, no palco oposto, o Cidade Jardim, foi o grupo Time Machine, misturando hip hop, reggae e ritmos latinos.

Os portões do Jockey Club abriram cedo, e as filas, organizadas, fluíam normalmente, de acordo com a demanda das chega dos fãs. Antes das 12h, o trânsito não apresentava problemas, e o acesso pelo Metrô, pela Estação Butantã, era a melhor opção para se chegar ao Lollapalooza.

Saiba mais:
Absolutamente tudo sobre o festival

Foo Fighters é destaque na noite de estreia do Lollapalooza

Lollapalooza: domingo tem Arctic Monkeys e Jane’s Addiction

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado