Últimas Notícias

Guns N’Roses: Slash acha que Axl Rose o odeia

Guitarrista está de saco cheio do asunto Rock N Roll Hall Of Fame

guns87A esperada reunião do Guns N’Roses na cerimônia de ingresso ao Rock N Roll Hall Of Fame está cada vez mais ameaçada. Agora, quem não está aguentando mais nem falar do assunto é o guitarrista Slash. “Estou de saco cheio de falar disso”, contou o guitarrista à “Rolling Stone” americana. “Todo mundo tem me perguntado o que vai acontecer, eu ia amar poder tocar, mas isso é algo que não vai rolar, por alguma razão”, acredita.

Além de Slash, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler já confirmaram presença na cerimônia, que acontece no próximo dia 14, em Cleveland, nos Estados Unidos. Mas mesmo que Izzy Stradlin, o outro guitarrista da formação clássica, e Axl Rose apareçam, eles provavelmete não tocarão juntos. “Ele tem ódio mortal de mim”, diz Slash, se referindo a Axl. “É por causa de muitas coisas diferentes, eu nem sei. Não há nenhuma comunicação entre nós. Eu falo com Duff e Steven, mas quando se trata do velho Guns N’ Roses, não tem exatamente alguém que tome decisões”, finaliza.

As notícias que dão conta de que o grupo realmente se reunirá ganharam força quando o tecladista Dizzy Red, integrante que está há mais tempo no grupo, exceto Axl Rose, afirmou que, sim, “a formação original estará lá” (leia matéria aqui).

A possibilidade de o Guns N’Roses reunir a formação clássica começou a ser aventada antes mesmo de o grupo ser indicado ao Hall da Fama, em setembro. O grupo foi escolhido no primeiro ano em que ficou elegível - é preciso ter completos 25 anos do lançamento do álbum mais relevante, caso de “Appetite For Destruction”, de 1987, que completa o período este ano. Desde a indicação uma pressão para que essa reunião aconteça, ainda que seja só para tocar três ou quatro músicas, vem crescendo.

Recentemente, antigos desafetos de Axl Rose, que é o dono da banda, voltaram a fazer as pazes com o vocalista. Em dezembro, a banda do baixista Duff McKagan, Loaded, não só abriu dois shows da turnê do Guns, nos Estados Unidos, como o próprio Duff subiu no palco para tocar com o grupo. O guitarrista Slash, o maior desafeto de Axl entre os membros da banda, não chegou a tanto, mas tem afirmado que “quer dar um tempo nas brigas com Axl” (veja aqui).

Tags desse texto: , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado