Últimas Notícias

Turnê de Tarja Turunen que passa pelo Brasil vai virar DVD

Shows da Argentina serão gravados

tarjaA “WLB Final Tour”, de Tarja Turunen, que passa pelo Brasil no início de abril, vai ser registrada para o lançamento do primeiro DVD gravado ao vivo da cantora. Os shows a serem gravados são os da Argentina; Tarja se apresentou ontem (27/3), em Córdoba, e tem outros dois shows marcados para Rosário, na sexta e no sábado.

“Tenho trabalhado no meu primeiro DVD ao vivo que vai ser filmado em poucos dias, na Argentina, e por isso o repertório dos shows é bem especial dessa vez”, disse a soprano, a este Rock em Geral, por e-mail. “Vamos tocar músicas dos meus dois álbuns, algumas coisas especiais e até algumas músicas novas do próximo disco, no qual eu já estou trabalhando”, revela Tarja, falando, inclusive, sobre o repertório dos shows do Brasil. Atualização em 2/4: clique aqui para ler a entrevista completa.

No Brasil, os shows de Tarja Turunen acontecem em Porto Alegre, no dia 4, no Opinião; em São Paulo, no dia 5, no Via Funchal; e no Rio de Janeiro, no dia 8, no Vivo Rio; veja os detalhes aqui. A cantora se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro (veja como foi) e Brasília, no ano passado, em março, e fez uma participação no show do Angra, no Rock In Rio, em setembro (veja como foi).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado