Últimas Notícias

Roger Waters terá coral de Heliópolis nos shows de São Paulo

Músico tem dois shows marcados no Morumbi

rogerwatersUm coral formado por jovens da favela de Heliópolis vai subir ao palco do Morumbi para cantar junto com Roger Waters. O músico traz ao Brasil o espetáculo “The Wall”, no qual, tradicionalmente, recebe um coral da cidade onde se apresenta na música “Another Brick in the Wall part. 2″.

O coro que vai acompanhar Waters é o mesmo que esteve no palco secundário do Rock In Rio, com o Mondo Cane (veja como foi), e no SWU, com o Faith No More (saiba como foi). Os dois shows aconteceram no ano passado, em bandas lideradas por Mike Patton, um aficcionado pelo grupo de Heliópolis (as informações são da Folha.com). Conforme noticiado antes, no show do Rio Roger Waters irá receber um coral formado por jovens moradores da Rocinha.

O espetáculo “The Wall Live” já passou por Chile e Argentina, onde teve uma temporada de nove apresentações em Buenos Aires. No Brasil, os shows acontecem em Porto Alegre, no próximo domingo, 25, no Estádio da Beira-Rio; no Rio, na quinta, dia 29, no Estádio do Engenhão; e nos dias 1 e 3 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Clique aqui para saber absolutamente tudo sobre o espetáculo “The Wall”, de Roger Waters.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado