Radicado na Europa, Canja Rave lança novo álbum
Disco é o terceiro do grupo brasileiro
Acaba de ser lançado o terceiro álbum do Canja Rave, “Dirty Shoes, Balls and Old Songs”. O duo brasileiro, radicado na Europa já há um ano, gravou o novo trabalho em Berlim e contou com a produção do experiente Alvaro Alencar (Mutantes, Skank), que já ganhou 10 Grammys latinos com vários artistas. A capa foi clicada pelo fotógrafo Erik Weiss, que coleciona trabalhos com grandes nomes do rock mundial, como Foo Fighters, Metallica e Oasis, entre outros.
Formado por Paula Nozzari (bateria, escaleta, washboard e voz) e Chris Kochenborger (guitarra e voz), o Canja Rave contabiliza 200 apresentações na carreira, incluindo shows nos Estados Unidos, Canadá e Europa, e passagens por festivais como o South by Southwest (SXSW), em duas oportunidades; Liverpool Sound City; The Music Think Tank, em Milão, na Itália; e Woody Bash, em Hamburgo, na Alemanha.
“Dirty Shoes, Balls and Old Songs” tem nove músicas inéditas da dupla, todas com letras em inglês. A faixa-título tem participação do violinista Hique Gomez, do Tangos & Tragédias, o mesmo que também gravou com a cantora Pitty no álbum “Chiaroscuro”. O disco sucede “Badango”, de 2010, que teve a produção de Jim Diamond, famoso por ter trabalhado com outro duo, o White Stripes, e “Da Canja a Rave”, que macou a estreia da banda, em 2008.
Quem quiser conhecer mais sobre o Canja Rave, basta ir a esse endereço, onde, inclusive, as músicas do álbum “Dirty Shoes, Balls and Old Songs” estão com a audição disponível. Abaixo, a lista de músicas do CD:
1- Dirty Shoes, Balls and Old Songs
2- So Lucky
3- Accident
4- To Let Myself Go
5- Ducks
6- Keep My Distance
7- Pillows
8- Never Ready for a War
9- One More Song
Tags desse texto: Canja Rave