Últimas Notícias

Joan Jett ‘mal pode esperar’ para tocar com o Foo Fighters

Cantora vem ao Brasil pela primeira vez

joanjettJoan Jett nunca tocou em nenhuma edição do Lollapalooza e nem veio ao Brasil. No mês que vem, ela vai matar dois coelhos com uma cajadada só. De quebra, vai subir no palco para tocar com o Foo Fighters. Ela mesma promete. “Eu conheço o Dave há provavelmente 15 anos”, diz Jett, num vídeo gravado pela produção do festival. “O Pat Smear (guitarrista do FF), que antes tocava no The Germs, eu o conheço desde que estava nas Runaways. Eu produzi o The Germs, então vamos voltar no tempo. Será muito divertido tocarmos juntos”, aposta.

A ex-líder das Runaways relembra que o encontro com os caras do Foo Fighters já aconteceu no ano passaado. “Nós fizemos algumas coisas em Nova York, eles tocaram no Madison Square Garden e eu subi no palco e toquei uma música com eles, ‘Bad Reputation’, foi muito divertido. Fizemos isso no (programa do) David Letterman também. Somos amigos, não é só trabalho, é realmente prazer. Mal posso esperar para ter essa experiência de novo e ver o que acontece, a reação do público”, completa a guitarrista. Para assistir à íntegra da entrevista, com legendas, clique aqui.

O Lollapalooza acontece no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril. Joan Jett e o Foo Fighters tocam no sábado, dia 7. Clique aqui para ver a programação completa do festival, dividida por palcos e com os horários dos shows.

Tags desse texto: , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado