Últimas Notícias

Site anuncia equipe para a transmissão do show de Morrissey

Apresentação de São Paulo terá cobertura ao vivo

morrisseyO site Terra, que irá fazer a transmissão, ao vivo, do show de Morrissey, que acontece em São Paulo, no próximo domingo, anunciou hoje a equipe que vai fazer o chamado “aquecimento”. A equipe terá o comando da experiente Lorena Calábria, recém contratada pelo site, e terá as participações de Marcelo Costa, do site Scream & Yell, do jornalista e DJ Camilo Rocha, e do músico Thiago Pethit. A transmissão começa ás 20h30 de domingo.

A iniciativa de incluir a crônica especializada na transmissão deve reparar a sofrível cobertura do Planeta Terra no ano passado, quando predominou a desinformação e os holofotes em celebridades inócuas. Em maio, o site também irá transmitir o show de Noel Gallagher em São Paulo, e ainda outros 10 shows internacionais ao longo do ano.

A turnê brasileira de Morrissey começa hoje, em Belo Horizonte, O ex-líder dos Smiths sobe ao palco do Chevrolet Hall às 22h; antes, às 21h10, se apresenta a cantora Kristeen Young. Ainda há ingressos para o show; saiba como comprar aqui.

A turnê pelo Brasil continua na sexta, dia 9, no Rio, e, no domingo, dia 11, o show é em São Paulo, onde os ingressos estão esgotados. Toda a turnê tem como abertura o show da cantora Kristeen Young. Clique aqui para ver os detalhes e aqui para ver todos os set lists da turnê.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado