Últimas Notícias

Biografia de Max Cavalera vai ser lançada no Brasil

Abertura foi escrita por Dave Grohl

soulflyA autobiografia de Max Cavalera, “A Boy From Brasil”, vai ganhar uma versão em português para ser lançada no Brasil. A revelação foi feita pelo prórpio Max, numa entrevista coletiva realizada em Goiânia, onde o Soulfly se apresentou na semana passada, como parte de uma turnê brasileira que passou por São Paulo e Rio (veja como foi). O livro, escrito por Max e pelo escritor John McIver, autor de outras biografias de artistas do mundo do rock, tem abertura do líder do Foo Fighters e amigo pessoal de Max, Dave Grohl.

Na coletiva, Max, que reside há muitos anos em Phoenix, nos Estados Unidos, também afirmou que pretende “passar um tempo” no Brasil, onde quer gravar um álbum “mais tribal”, provavelmente com o Soulfly. O músico também pretende adquirir uma casa de praia no Nordeste, para passar férias. Sobre o novo álbum, “Enslaved”, Max diz que é “o mais extremo do Soulfly, com bastante pegada death metal”. Clique aqui para assistir a um vídeo da coletiva, produzido pelo pessoal do Goiânia Rock News.

“Enslaved” vai ser lançado no dia 13 de março. O disco foi gravado no Tallcat Studios, em Phoenix, e produzido por Chris “Zeuss” Harris (Hatebreed), com a ajuda de Max Cavalera, líder do grupo. Atualmente, além de Max (vocal e guitarra) estão na banda Marc Rizzo (guitarra), Tony Campos (do Static-X, baixo) e David Kinkade (bateria). Veja o track list do CD:

CD padrão
1- Resistance
2- World Scum
3- Intervention
4- Gladiator
5- Legions
6- American Steel
7- Redemption of Man By God
8- Treachery
9- Plata O Plomo
10- Chains
11- Revengeance
Bônus versão digital
12- Slave
13- Bastard
14- Soulfly VIII

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Aliterasom | Max Cavalera: autobiografia ganhará versão nacional

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado