Últimas Notícias

Confirmada a turnê brasileira de Tarja Turunen

Veja as três cidades onde a soprano vai tocar

tarjaAcabam de ser confirmadas três datas da turnê de Tarja Turunen, que volta ao Brasil em abril. Os shows acontecem em Porto Alegre, no dia 4, em local a ser definido; em São Paulo, no dia 5, no Via Funchal; e no Rio de Janeiro, no dia 8, no Vivo Rio. Informações como valores dos ingressos e esquemas de vendas ainda não foram anunciados.

Tarja traz ao Brasil a “WLB Final Tour” para a América Latina, com shows no México, Costa Rica, Argentina e Colômbia, e novas datas ainda podem ser anunciadas. A cantora se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro (veja como foi) e Brasília, no ano passado, em março, e fez uma participação no show do Angra, no Rock In Rio, em setembro (veja como foi).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Gabriel em fevereiro 25, 2012 às 19:55
    #1

    Eu preciso muito ir! Mas não vai dar, mais um perdido. Mas espera eu começar a trabalhar. rsrsrs… Tarja Gauchinha *-*

  2. udo rempel em março 4, 2012 às 16:24
    #2

    É por isso que a campanha “A Pedreira é nossa” ganha cada vez mais força. É por causa de uma meia dúzia de proprietários “idosos” que moram na região do melhor local de eventos de Curitiba que a gente perde shows como esse. Tarja é linda, tem uma voz angelical, um disco recente maravilhoso, uma banda competentíssima e um repertório antigo capazes de promover um show de no mínimo 2 horas e meia de música alucinante. Vamo agilizá essa campanha rapaziada e clamar pra Tarja voltar num futuro próximo!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado