Últimas Notícias

Black Sabbath deve ter umas 15 músicas novas, diz Sharon

Grupo deve fazer show único nos estados Unidos

blacksabbathEm uma entrevista à “VH1 Radio Networks”, dos Estados Unidos, a esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, disse que as gravações do novo álbum do Black Sabbath vão muito bem. “Eles estão indo muito bem no estúdio. Eles já devem ter composto umas 15 músicas novas”, disse Sharon. O grupo - além de Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler -estão trabalhando no primeiro álbum em 33 anos, em Birmingham, onde Iommi reside, com o produtor Rick Rubin. O guitarrista prossegue o tratamento contra o câncer, diagnosticado em janeiro.

A empresária também revelou que o Black Sabbath deve fazer um único show nos Estados Unidos, em agosto. “Eles farão um grande show neste verão nos Estados Unidos, mas não posso dizer ainda, porque eu não posso anunciar o show, os promotores (do show) é que têm que fazer isso. Mas eles farão um show em agosto, juntos”. Sobre a participação do baterista Bill Ward, que diz não ter recebido um contrato “assinável” (saiba mais aqui), Sharon foi sucinta: “Depende dele. A porta está aberta para ele se juntar a nós”.

Na semana passada o Black Sabbath cancelou todas as datas da turnê de reunião, exceto a do Download Festival, por conta do tratamento a que o guitarrista Tony Iommi está se submetendo para curar um câncer (leia a notícia completa aqui). As datas foram substituídas por shows de “Ozzy & Friends”, que terão a participação de Geezer Butler, Slash e Zakk Wylde, entre outros. Não foi anunciado qual será o baterista do grupo, mas provavelmente Ward está fora.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado