Últimas Notícias

Korzus abre para o Soulfly em São Paulo

Iggor Cavalera também pode participar

soulflyCabe ao Korzus fazer o show de abertura para o Soulfly no próximo sábado, em São Paulo. Antes, se apresenta outra banda brasileira, o Skin Culture. Segundo matéria publicada na Folha.com, o líder so Soulfly, Max Cavalera, teria convidado o irmão Iggor, parceiro no Cavalera Conspiracy, para fazer uma participação.

O Soulfly desembarcou no Brasil nesta quarta, em Goiânia, onde o grupo toca amanhã. No domingo, é a vez do Rio (veja os detalhes de cada show aqui). De acordo com os produtores locais, Max Cavalera está bem, com a face ainda um pouco paralisada, mas nada que atrapalhe o modo de falar ou de cantar. O vocalista se recupera de uma paralisia facial diagnosticada na semana passada (leia mais aqui), e está conversando normalmente (veja foto aqui).

Os shows são os primeiros da turnê do novo álbum, “Enslaved”, cujo lançamento acontece no dia 13 de março (saiba mais aqui). Na formação, além de Max, estão Marc Rizzo (guitarra), Tony Campos (baixo) e Zyon Cavalera (filho de Max, bateria).

É a primeira vez que o grupo vem ao Brasil desde 2000, quando foi uma das atrações do Abril Pro Rock, em Recife. Em 2010, Max esteve no SWU, no interior de São Paulo, com o Cavalera Conspiracy, e no ano passado abriu o show do Iron Maiden, na capital paulista, com o mesmo grupo.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado