Últimas Notícias

Black Sabbath: Bill Ward ainda não desistiu da reunião

Baterista emitiu novo comunicado

billwardO baterista da formação original do Black Sabbath, Bill Ward, ainda não desistiu de participar da reunião do grupo. Foi isso que ele escreveu ontem (17/2), no site pessoal. “Como eu disse na minha nota do dia 2 de fevereiro (leia aqui), eu não declinei de participar do álbum e da turnê do Sabbath. Na primeira oportunidade, estou preparado para partir para a Inglaterra para gravar e, depois, sair em turnê com a banda”, diz o texto.

Ward diz que, na semana passada, foram enviados novos documentos para que a negociação tenha um desfecho positivo. “Estamos esperando a resposta deles. Continuo na esperança de receber um contrato ‘asssinável’ e de que tenhamos um acordo”. Clique aqui para ler a íntegra do comunicado (em inglês).

O que o baterista não sabia ao postar a nota é que o Black Sabbath cancelou todas as datas da turnê de reunião, exceto a do Download Festival, por conta do tratamento a que o guitarrista Tony Iommi está se submetendo para curar um câncer (leia a notícia completa aqui). As datas foram substituídas por shows de “Ozzy & Friends”, que terão a participação de Geezer Butler, Slash e Zakk Wylde, entre outros. Não foi anunciado qual será o baterista do grupo, mas provavelmente Ward está fora.

Já os trabalhos de gravação do novo álbum, o primeiro do grupo em 33 anos, continuam, em Birmingham, onde Iommi reside, com o produtor Rick Rubin. Não se sabe, também, quem gravará a bateria.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado