Últimas Notícias

Joan Jett garante ‘I Love Rock and Roll’ no show do Brasil

Cantora é atração do Lollapalooza

joanjettPrestes a desembarcar no Brasil para se apresentar no Lollapalooza BR, Joan Jett, ícone feminino do rock em todos os tempos, garantiu que vai tocar o seu maior sucesso, numa entrevista publicada na edição desta quinta do jornal “O Globo”. “Não seria louca de fazer um show sem tocar ‘I Love Rock and Roll’. Essa é uma das canções que transcendem gerações e modismos”, disse Jett, se referindo à música de autoria do grupo inglês Arrow. Clique aqui para ler a matéria completa.

Outro momento esperado no sábado, dia 7 de abril, é a participação de Joan Jett no show do Foo Fighters, como aconteceu em alguns shows e num programa de TV nos Estados Unidos. “Tem uma boa chance. Depende deles, se eles quiserem fazer isso, eu adoraria”, disse a cantora em outra recente entrevista, na qual promete, inclusive, tocar músicas inéditas (saiba mais aqui).

O Lollapalooza acontece no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril. Joan Jett e o Foo Fighters tocm no sábado, dia 7. Clique aqui para ver a programação completa do festival, dividida por palcos e com os horários dos shows.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado