Últimas Notícias

Guns N’Roses: formação clássica se reúne para o Hall da Fama

Cerimônia acontece em abril

guns87A formação clássica do Guns N’Roses - Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler - vai se reunir para a cerimônia de ingresso ao Rock And Roll Hall Of Fame, que acontece no dia 14 de abril, em Cleveland, nos Estados Unidos. Ao menos é o que diz o atual tecladista e integrante que está há mais tempo no grupo, exceto Axl Rose, Dizzy Red.

Em uma entrevista à revista “Billboard” original, Red afirmou que sabe que “a formação original estará lá. Não sei exatamente o que está acontecendo. Tenho certeza que todos estarão juntos e que vai ser muito legal”, declarou o tecladista. No entanto, perguntado se eles iriam tocar juntos, Dizzy ponderou: “Honestamente, não conversamos sobre isso. Não sei quando ou por que ou como trazer isso à tona. Não é o tipo de coisa que se fala todo dia. Mas tenho certeza que conversaremos sobre isso”, completou.

A possibilidade de o Guns N’Roses reunir a formação clássica começou a ser aventada antes mesmo de o grupo ser indicado ao Hall da Fama, em setembro. O grupo foi escolhido no primeiro ano em que ficou elegível - é preciso ter completos 25 anos do lançamento do álbum mais relevante, caso de “Appetite For Destruction”, de 1987, que completa o período este ano. Desde a indicação uma pressão para que essa reunião aconteça, ainda que seja só para tocar três ou quatro músicas, vem crescendo.

Recentemente, antigos desafetos de Axl Rose, que é o dono da banda, voltaram a fazer as pazes com o vocalista. Em dezembro, a banda do baixista Duff McKagan, Loaded, não só abriu dois shows da turnê do Guns, nos Estados Unidos, como o próprio Duff subiu no palco para tocar com o grupo. O guitarrista Slash, o maior desafeto de Axl entre os membros da banda, não chegou a tanto, mas tem afirmado que “quer dar um tempo nas brigas com Axl” (veja aqui).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Maria Eduarda Marinho de belo vale. em fevereiro 28, 2012 às 19:00
    #1

    Não vai ter nada melhor do que ver Axl Rose e o Slash juntos novamente… (como os primeiros integrantes do Guns fazem falta!!)

  2. augusto em abril 3, 2012 às 12:34
    #2

    Eu vou pirar se isso acontecer. É o meu sonho isso, sério. Melhor noticia da música foi essa :D

  3. Thiago Elias em maio 29, 2012 às 20:37
    #3

    esse Rock And Roll Hall Of Fame vai ser em 2013 certo?

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado