Últimas Notícias

Ozzy sobre doença de Tony Iommi: ’se ele morrer eu mato ele’

Vocalista acredita na recuperação do companheiro de Black Sabbath

blacksabbathEm entrevista gravada para uma rádio americana, Ozzy Osbourne falou sobre como Tony Iommi está lidando com o tratamento contra um câncer linfático, diagnosticado no início do ano. A entrevista completa iria ao ar ontem (8/2), mas um trecho foi liberado antecipadamente. “Ele precisa de mais e mais apoio. Ele não tem irmão ou irmã, é só ele, a esposa e os membros do Black Sabbath“, disse Ozzy. “Tony é o cara mais determinado que eu conheço e vai vencer isso, é só um desses obstáculos que a vida nos oferece”, completou.

Ozzy também falou da decisão de todos irem para Birmingham, onde Iommi mora, para prosseguir com as gravações do novo álbum do Black Sabbath, em vez de continuar os trabalhos em Los Angeles. “Quando essa bomba do câncer veio à tona, vim para a Inglaterra. Seria muito ruim se eu ficasse em Los Angeles. Quando (o produtor) Rick Rubin soube, ele falou: ‘vou para qualquer lugar com eles’, o que foi bem legal da parte dele”, disse o vocalista. “Ele tem recebedido muito apoio, não só de nós da banda, mas de todos os fãs. Eu disse a ele que se ele morrer, eu mato ele”, finalizou Ozzy.

Aparentemente, a entrevista foi gravada antes de outro problema envolvendo a reunião do Black Sabbath vir à tona. O baterista Bill Ward não gostou do contrato que lhe foi oferecido para participar e pode ser substituído a qualquer momento pelo baterista da banda de Ozzy, Tommy Clufetos; saiba tudo aqui.

Tags desse texto: , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado