Últimas Notícias

Empresária de Ozzy nega interferência no Black Sabbath

Imbróglio com baterista continua

blacksabbathA empresária e esposa de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, usou o twitter para negar qualquer interferência no imbróglio que envolve o baterista do Black Sabbath, Bill Ward. “Eu não estou em posição de contratar ou demitir ninguém no Black Sabbath. Eu não empresario a banda, eu empresario meu marido”, escreveu Sharon.

Ela vinha sendo apontada como a responsável por sugerir a substituição de Bill Ward pelo baterista da carreira solo de Ozzy, Tommy Clufetos, desde que Ward ameaçou deixar a reunião do grupo, anunciada em novembro. De acordo com o baterista, num longo post na Facebook (leia aqui), o contrato que lhe foi oferecido é “inassinável”. Em resposta, os três integrantes remanescentes - Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler - disseram que não têm escolha, a não ser continuar gravando sem Bill Ward (leia aqui).

O Black Sabbath, que gravava em Los Angeles, se mudou para Birmingham depois da descoberta de um câncer linfático no guitarrista Tony Iommi, onde trabalha em álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado