Últimas Notícias

Black Sabbath: baterista espera ‘desfecho positivo’

Bill Ward agradece às mensagens dos fãs

billwardEm um post lançado ontem (4/2) no site pessoal, o baterista do Black Sabbath, Bill Ward, disse esperar um “desfecho positivo” para o imbróglio que pode deixá-lo fora da reunião do grupo. Na última quinta (2/2), ele emitiu um longo comunicado no qual diz que não vai participar da reunião, anunciada em novembro, porque não lhe ofereceram, contratualmente, as condições que julga merecer; leia matéria aqui. Na sexta, os outros integrantes - Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler - afirmaram, via Facebook, que não têm escolha, a não ser continuar gravando sem Bill Ward; leia matéria aqui.

O grupo, que gravava em Los Angeles, se mudou para Birmingham depois da descoberta de um câncer linfático no guitarrista Tony Iommi, onde trabalha em álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos. Abaixo, a íntegra da nota postada ontem por Bill Ward:

“Queridos fãs do Sabbath,

Aqui é o Bill. Só quero humildemente agradecer a todos vocês. O apoio de vocês em todo o mundo me dá mais força e esperança por um desfecho positivo. Estou tocado pelas milhares de mensagens. Amo todos vocês.

Rock para sempre,
Bill”

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado