Últimas Notícias

Van Halen: trecho de sexta música inédita cai na rede

Disco sai na semana que vem

vanhalenadifferentMais um trecho de uma música inédita do Van Halen foi liberado, seguindo a estratégia de marketing do grupo. Agora é a vez de “You And Your Blues” dar o ar da graça. Das 13 faixas do novo álbum do grupo, “A Different Kind of Truth”, seis têm trechos de 90 segundos liberados, e o single “Tattoo” tem até videoclipe lançado. Clique nos links no final do texto parar ter acesso.

Conforme noticiado antes, o vocalista David Lee Roth admitiu que várias músicas de “A Different Kind of Truth” foram compostas a partir de material antigo do grupo. As faixas foram identificadas pelos fãs mais dedicados na medida em que foram aparecendo na web, e o assunto virou notícia na grande mídia. “É material que compomos literalmente nos anos de 1975, 1976 e 1977. É o tipo de coisa que bandas do nosso nível normalmente não gostam de voltar e trabalhar”, disse Roth ao periódico “Los Angeles Times”.

“A Different Kind Of Truth” é o primeiro disco do Van Halen com David Lee Roth nos vocais desde “1984″, lançado em 1983. Além dele, estão na formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo. Veja abaixo a lista das músicas que estão no CD e clique nos títulos para ouvir:

1- Tattoo
2- She’s The Woman
3- You and Your Blues
4- China Town
5- Blood and Fire
6- Bullethead
7- As Is
8- Honeybabysweetiedoll
9- The Trouble With Never
10- Outta Space
11- Stay Frosty
12- Big River
13- Beats Workin’
DVD: The Downtown Sessions (Versão deluxe)
1- Panama
2- You and Your Blues
3- You Really Got Me
4- Beautiful Girls

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado