Últimas Notícias

Ganhe um kit com 2CD + DVD do Black Country Communion

Pacote será sorteado

blackcountrydvdO Rock em Geral e a Som Livre vão sortear um kit com 3 lançamentos do Black Country Communion. Para quem ainda não sabe, o supergrupo é formado por pelo baixista/vocalista Glenn Hughes (Deep Purple, Black Sabbath), o baterista Jason Bonham (Led Zeppelin), o tecladista Derek Sherinian (ex-Dream Theater) e Joe Bonamassa nas guitarras.

O kit vem com os álbuns “Black Country Communion” e “Black Country Communion 2″, e com o DVD “Black Country Communion Over Europe”. Para participar, é preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Som Livre (www.twitter.com/somlivre); atenção: é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo a seguinte pergunta:

Qual integrante do Black Country Communion já fez parte do Deep Purple?

O título do e-mail deve ser “Promoção Black Country Communion”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do twitter do remetente. O resultado do sorteio será publicado aqui no site na sexta, dia 10 de fevereiro. Participem! Boa sorte a todos!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Kim em fevereiro 7, 2012 às 21:30
    #1

    Nossa, esse sim vai ser um presentaço!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado