Últimas Notícias

Pitty disponibiliza íntegra do disco mais recente em novo site

Todas as faixas de “A Trupe Delirante no Circo Voador” com audição liberada

A íntegra do disco mais recente da cantora Pitty é o maior atrativo do novo site, que já está no ar. Todas as músicas de “A Trupe Delirante no Circo Voador”, também lançado em DVD e vinil, podem ser podem ser escutadas em um player “soundcloud”, no próprio site. Fora isso, há poucas novidades: links para as redes sociais e para a compra de produtos oficiais da cantora, além do blog “O Boteco”, mantido pela própria Pitty, cuja atualização mais recente foi realizada há quase um mês. Clique aqui para acessar o site.

“A Trupe Delirante No Circo Voador” foi gravado ao vivo, no dia 18 de dezembro de 2010, no Circo Voador, no Rio. Na ocasião, a cantora recebeu os convidados Hique Gomes, do Tangos e Tragédias, e Fábio Cascadura, além do tecladista Bruno Cunha, do Caixa Preta, que tocou durante todo o set. Confira abaixo o repertório do DVD:

1- 8 Ou 80
2- Fracasso
3- Desconstruindo Amélia
4- Água Contida
5- Emboscada
6- Trapézio
7- Rato na Roda
8- Só Agora
9- Medo
10- Comum de Dois
11- Só de Passagem
12- Pra Onde Ir
13- Senhor das Moscas
14- O Lobo
15- Se Você Pensa
16- Todos Estão Mudos
17- Me Adora
Extras
Backstage Pass
Photo Gallery
Clipes
1- Me Adora
2- Fracasso
3- Só Agora
Bônus
1- Amirável Chip Novo
2- Máscara

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Alesiter em janeiro 21, 2012 às 0:19
    #1

    Dá aflição, porque eles demoram muito para lançar algo, nem que seja uma versão “álbum deluxe”, mas nada! Fica sempre essa coisa de outrora. Reciclando o que não é mais novidade para ninguém. Afinal de contas quem quer ouvir as músicas da “Trupe”, se pode ver os vídeo no youtube? Por favor, Deckdisc, aprenda com as gravadoras do exterior.

  2. Dowglasz em junho 26, 2012 às 23:05
    #2

    Realmente é brochante. Dá uma emoção pegar o material novo dela, depois de anos… Mas na segunda semana passa a ser repugnante. Cheio de vícios, de cópias e de plágios que já não se consegue mais relevar.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado