Últimas Notícias

Tony Iommi está ansioso pelo início do tratamento

Músico agredece as mensagens de apoio

O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, publicou uma nota no site pessoal, nesta sexta (13/1), na qual diz estar ansioso pelo início do tratamento contra o câncer. “Mal posso esperar pelos resulados dos testes para começar o tratamento”, diz um trecho da nota. Iommi foi diagnosticado com um linfoma, nos “estágios iniciais”. Linfoma é uma espécie de tumor, um câncer que pode ser benigno ou maligno, e atinge as células do sistema imunológico.

Em outro trecho, o guitarrista agradeceu às mensagens que têm recebido. “Só quero dizer o quanto estou fortalecido com todas as mensagens de apoio, muito obrigado”. Sobre as gravações do novo álbum, Iommi foi otimista: “É muito bom que os caras estejam vindo para cá, assim podemos continuar trabalhando no álbum, já que as coisas vão muito bem no estúdio”. Em princípio, os músicos estavam trabalhando juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Agora, o trabalho irá prosseguir na Inglaterra, onde Iommi reside. Este será o primeiro álbum de músicas inéditas do Sabbath em 33 anos.

O Black Sabbth seria a atração principal da edição do Coachella Valley Music and Arts Festival, que acontece este ano, em Indio, na California, em abril. A banda acabou cortada da programação depois que se soube da doença de Tony Iommi. Quanto às demais datas da turnê, que começa em maio, nenhuma alteração foi anunciada.

A formação original do Black Sabbath - Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward - se reuniu em novembro do ano passado para gravar um álbum de músicas inéditas fazer uma turnê mundial - saiba tudo aqui.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Shirley Pereira em janeiro 13, 2012 às 19:54
    #1

    Olá Rock em Geral!
    Notícia boa. Tô torcendo pelo Tony Iommi. Preciso ir ao show do Black, uai! Que os deuses digam Rock and Roll!
    Abraços.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado