Últimas Notícias

Câncer de Tony Iommi tira Black Sabbath do festival Coachella

Anúncio da doença do guitarrista teria cancelado a apresentação; não se sabe, porém, qual artista foi chamado de última hora para ocupar o lugar de headliner deixado pelo grupo. Foto: Reprodução/Internet.

(EXCLUSIVE) (L-R) Musicians Geezer Butler, Bill Ward, Ozzy OsbouO Black Sabbath seria a atração principal da edição do Coachella Valley Music and Arts Festival, que acontece este ano, em Indio, na California, em abril. A banda acabou cortada da programação depois que se soube que o guitarrista Tony Iommi está tratando um câncer linfático. Não se sabe qual artista foi chamado de última hora para o lugar do BS, mas os headliners desse ano são Radiohead, The Black Keys e Dr. Dre & Snoop Dogg. As informações são da “Billboard” americana.

Se confirmada a notícia, esse é o primeiro cancelamento de show do Black Sabbath, depois do anúncio da doença de Tony Iommi. Até agora o tratamento do guitarrista só alterou a rotina de gravação do álbum de músicas inéditas, o primeiro em 33 anos. Inicialmente, os músicos estavam trabalhando juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Agora, o trabalho irá prosseguir na Inglaterra, onde Iommi reside e está se tratando. Quanto às demais datas da turnê, nenhuma alteração foi anunciada.

A notícia de que Tony Iommi está tratando um linfoma, diagnosticado nos “estágios iniciais”, foi publicada ontem (9/1), na página oficial do grupo no Facebook. Tony Iommi tem 63 anos.

A formação original do Black Sabbath - Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward - se reuniu em novembro do ano passado para gravar um álbum de músicas inéditas fazer uma turnê mundial - saiba tudo aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado