Últimas Notícias

Van Halen vai tocar quinta, em Nova York

Detalhes da nova turnê serão anunciados nesta terça

vanhalentremO Van Halen vai fazer uma apresentação de 45 minutos na próxima quinta (5/1), no tradicional Cafe Wha?, em Greenwich Village, Nova York. Como está marcada para hoje (3/1) a apresentação dos detalhes da nova turnê da banda, espera-se que o show sirva para que o grupo solte mais detalhes do novo álbum, que chega às lojas em fevereiro. Há ainda a expectativa de que o novo single, cujo lançamento acontece na próxima terça, dia 10, também seja tocado o show.

O Van Halen passou os últimos dois meses ensaiando no Roxy Theatre, famoso clube de Hollywood, nos Estados Unidos, durante duas a três vezes por semana. As imagens do vídeo que anunciou ao mundo a próxima turnê do grupo (leia mais aqui), inclusive, foram gravadas durante uma dessas sessões. Elas devem ser do novo videoclipe do grupo, que, no entanto, aparecem nos vídeos com hits tocados por cima.

O disco é o primeiro de inéditas com o vocalista Dave Lee Roth em 28 anos, e foi produzido pelo experiente John Shanks. Completam a formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado