Últimas Notícias

Novo single do Van Halen pode vazar a qualquer momento

Detalhes do álbum serão anunciados amanhã

vanhalentremO novo single do Van Halen, cujo lançamento está marcado para o próximo dia 10, já pode ter vazado na web. Diversos arquivos com o nome do grupo e o tamanho aproximado de uma música têm sido postados em sites de compartilhamento de arquivos. Em seguida, os arquivos são deletados, como quando acontece sob a alegação de proteção de direitos autorais.

Amanhã, dia 3, o grupo vai anunciar os detalhes do novo álbum, a ser lançado no dia 7 de fevereiro, bem como os da próxima turnê. Na virada do ano, um anúncio foi exibido no painel luninoso das Times Square, em Nova York, confirmando que a capa do álbum é realmente essa aí ao lado, conforme foi antecipado por este Rock em Geral.

O Van Halen passou os últimos dois meses ensaiando no Roxy Theatre, famoso clube de Hollywood, nos Estados Unidos, durante duas a três vezes por semana. As imagens do vídeo que anunciou ao mundo a próxima turnê do grupo (leia mais aqui), inclusive, foram gravadas durante uma dessas sessões. Elas devem ser do novo videoclipe do grupo, que, no entanto, aparecem nos vídeos com hits tocados por cima.

O disco é o primeiro de inéditas com o vocalista Dave Lee Roth em 28 anos, e foi produzido pelo experiente John Shanks. Completam a formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado