Últimas Notícias

Novo álbum do Van Halen pode sair já em fevereiro

Figura misteriosa circula na web

vanhalentremAlém da turnê oficialmente agendada, o Van Halen pode estar prestes a anunciar a data do lançamento do novo álbum do grupo, para o dia 7 de fevereiro. Isso se os números que aparecem nessa imagem aí ao lado representarem realmente a data de lançamento. A figura (que pode ser a capa do álbum ou de um single) circula em sites de fãs do grupo na internet e teria sido obtida em fóruns oficiais desses sites, onde, em tese, pessoas ligadas ao grupo soltam informações em primeira mão.

O certo é que o Van Halen vai sair em turnê em 2012 e os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de janeiro. A informação foi postada no site oficial, na última segunda, através de um vídeo em que integrantes do grupo aparecem no palco. Legendas explicam minimamente a turnê enquanto são tocados clássicos do grupo como “Jump” e “Panama”. Não há, no entanto maiores detalhes. Clique aqui para ver o vídeo.

Sabe-se também que o novo disco, o primeiro de inéditas com o vocalista Dave Lee Roth em 27 anos, já está pronto, e a produção ficou a cargo do experiente John Shanks. Completam a formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado