Últimas Notícias

‘Tiraram a frase do contexto’, diz líder do Fora do Eixo

Articulador mantém opinião sobre cena pernambucana

Depois de ser fortemente criticado e virar motivo de chacota nas redes sociais, em um vídeo gravado durante um “debate” no último domingo, o articulador do “movimento” Fora do Eixo, Pablo Capilé, disse que foi mal interpretado. “Tiraram a frase do contexto, em um debate que durou pelo menos umas quatro horas e que contou com opiniões semelhantes de outras pessoas presentes”, declara Capilé, em reportagem publicada hoje (22/12), no “Jornal do Comércio”, de Recife.

Capilé, no entanto, mantém tudo o que foi dito no vídeo (assista aqui), incluindo duras críticas à cena musical de Pernambuco, onde, segundo ele, o Fora do Eixo não conseguer atuar. O dirigente detona ainda outros festivais, numa reação à saída dos 14 associados da Abrafin, que é gerida pelo Fora do Eixo desde o início do ano (saiba mais aqui). Na matéria do “Jornal do Comércio”, produtores de Pernambuco falam da cena do Estado. Clique aqui para ler.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Pedro Mesel em dezembro 23, 2011 às 7:34
    #1

    Porque será que uma cena rica de Pernambuco, que lançou 170 discos em 2011, não quer mais o Fora do Eixo? Alguma coisa errada com Pernambuco ou com essa entidade mal dirigida?

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado