Últimas Notícias

Guns N’Roses: Axl não tem planos para esperada reunião

Vocalista diz que sempre recebe propostas para trurnê com a formação clássica

guns87Em uma entrevista publicada no periódico americano “Los Angeles Time”, o líder do Guns N’Roses, Axl Rose, disse não saber como vai ser a participação do grupo na cerimônia de ingresso no Rock And Roll Hall Of Fame. “Ainda não há planos, realmente não há”, disse Axl. “Ainda estamos ocupados com a formação atual, e estaremos ocupados durante todo o ano que vem. Vamos lançar material novo tão cedo quanto pudermos”.

Axl, que atualmente é empresariado pela brasileira Beta Lebeis e pelos filhos dela, revelou que sempre recebe propostas de uma turnê de reunião da formação clássica. “Todos esses agentes acreditam numa única coisa: vender uma turnê de reunião e ganhar a comissão deles. É só um telefonema”, disse o vocalista.

Com a indicação do Guns ao Hall da Fama do Rock, a expectativa é de que a tal formação clássica do grupo - Axl Rose (vocais), Slash e Izzy Stradlin (guitarras), Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria) - se reúna, nem que seja para tocar apenas na cerimônia de ingresso.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado