Últimas Notícias

Billy Corgan cogita mudar o nome do Smashing Pumpkins

Mudança se daria em função de o novo disco ser diferente de tudo já feito pelo grupo

Às vésperas de lançar o esperado novo álbum, “Oceania”, o Smashing Pumpkins pode mudar de nome. É o que está passando pela cabeça do líder do grupo, Billy Corgan, depois de ter colocado o novo material para alguns amigos escutarem. Segundo Corgan, a maioria sugeriu que o grupo mudasse de nome, uma vez que “Oceania” é bastante diferente de tudo que o Pumpkins já fez. Ao mesmo tempo, o vocalista/guitarrista disse que os demais integrantes da atual formação têm orgulho de tocar no grupo, com esse nome. E olha que esses mesmos amigos que escutaram o disco - cerca de 50, segundo Corgan - deram o veredicto de que “Oceania” é o melhor disco do grupo desde “Mellon Collie & The Infinite Sadness”, lançado em 1995.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Jonas Macabeus em dezembro 21, 2011 às 12:54
    #1

    Acho que ele deveria mudar, a banda é medíocre demais, pelo menos começaria do zero. Sou favorável a esse tipo de mudança nas bandas que não tem importância no rock.

  2. ANA WEISSHEIMER em dezembro 21, 2011 às 13:43
    #2

    O Billy não deve tomar esta atitude, em mudar o nome do SP, pois tudo bom e ruim, que fez a carreira da banda e deu fama ela, foi com o nome Smashing Pumpkins. Eu imploraria, se fosse possível, para o Sr. Corgan não cometer este erro gravissímo.

  3. xandão em dezembro 29, 2011 às 11:17
    #3

    Cara, é decepcionante ver um cara dizer que uma das melhores bandas de rock alternativo dos anos 90 é “mediocre”. O Smashing Pumpkins é uma puta banda e não deve mudar de nome nunca. E e o novo álbum, “Oceania”, com certeza será um do mais fodásticos da carreira da banda.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado