Últimas Notícias

Viúva não quer que biografia de Raul Seixas seja publicada

Mas autor vai lançar o livro mesmo assim

Uma das ex-esposas de Raul Seixas, Kika Seixas, não quer que a biografia sobe o músico, que está sendo escrita pelo jornalista Edmundo Leite, seja publicada. A revelação foi feita numa matéria publicada hoje (17/12) no diário “Folha de S. Paulo”, acerca de biografias que têm a publicação barrada pela Justiça.

De acordo com a matéria, assinada por Fabio Victor, o autor disse que Kika Seixas “de início foi receptiva ao livro e deu a ele duas longas entrevistas. Mas, em 2009, enviou um telegrama ameaçando ir à Justiça caso o jornalista mantivesse o projeto.” A Folha não conseguiu ouvir Kika para compor a matéria.

Em depoimento ao jornalista, o autor promete publicar a biografia, a despeito das ameaças. “Não preciso de autorização. O livro vai ser publicado. Os direitos dos herdeiros têm de ser respeitados, mas não vou usar os direitos. Não vou contar somente a história do Raul, vou contar também parte da história do Brasil”, declara Edmundo Leite, que é Coordenador do arquivo do jornal “O Estado de S. Paulo”. Clique aqui para ler a matéria completa, replicada da Folha on line.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado