Últimas Notícias

SWU: equipes do Ultraje e de Chris Cornell saem no tapa

Líder do grupo, Roger protestou durante o show

Logo que a apresentação do Ultraje a Rigor começou, na tarde deste domingo, no SWU Music & Arts Festival, integrantes da equipe da banda se envolveram numa confusão com membros da equipe de Chris Cornell, que entra em seguida no palco. A confusão terminou em socos e pontapés, e a briga só parou quando a equipe do Ultraje expulsou os produtores de Cornell do palco.

O líder do Ultraje, Roger Rocha Moreira, dedicou a música “Filho da Puta” aos “melhores cantores, que irão cantar só à noite”. “Gringo vem aqui e quer cagar na nossa cabeça. Banda brasileira só se fode. Já tem que tocar com o pior som”, disse Roger, durante a apresentação, que começou com cerca de duas horas de atraso por causa das chuvas.

ATUALIZAÇÃO: problema do Ultraje foi com a equipe de Peter Gabriel

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Existem 6 comentários nesse texto.
  1. Marco Antônio em novembro 13, 2011 às 18:28
    #1

    Temos que acabar com o complexo de vira-lata e deixar de dar tratamento tão diferenciado aos gringos! Ainda mais quandos esses gringos são uns borra-botas perto dos nossos!!!

  2. sandro em novembro 13, 2011 às 18:56
    #2

    O respeito deveria começar pela produção , com o devido respeito com quem esta ha anos ralando aqui no Brasil.
    Viva Roger e Ultraje a rigor.

  3. Gabs em novembro 13, 2011 às 18:57
    #3

    Falta de ética.

  4. Wendell Pereira em novembro 14, 2011 às 1:47
    #4

    Se os shows brasileiros ficam em segundo plano é, antes de tudo, por causa do tanto que se consome de música não brasileira e dessa supervalorização da música estrangeira. Ou seja, é o público que acaba colocando os ‘gringos’ em primeiro plano. O mercado produtor, que é meramente um mercado empresarial (e o SWU com toda pompa de evento ativista, que não é p** nenhuma, está no meio), que vende produto que tem boa oferta. E que boa oferta! Só de direitos autorais eles estão devendo da edição anterior mais de 1,8Milhões ao ECAD (que represente 70% do valor), imaginemos os lucros!
    Então temos na verdade mais um mega evento pra enriquecer produtores e artistas não brasileiros, mas quem está enriquecendo somos nós que compramos ingressos e ficamos na chuva assistindo a esse circo.

  5. Alexsander Araujo em novembro 14, 2011 às 2:26
    #5

    O rolo foi com os caras da produção do Peter Gabriel, ok? Informação errada, falou!

  6. Chris Fuscaldo em novembro 14, 2011 às 6:50
    #6

    Fui agredida fisicamente e verbalmente por dois seguranças truculentos e duas moças metidas a homem na entrada do festival, durante a revista. Um absurdo que contarei no meu blog mais tarde, quando chegar ao Rio e agradecer por estar longe daquele antro de pessoas pequenas!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado