Últimas Notícias

Beady Eye marca ponto no Planeta Terra

Banda do ex-vocalista do Oasis toca quase todo o disco de estreia. Foto: Marcos Issa/Argosfoto/Divulgação.

Planeta Terra Festival 2011Ame ou odeie, Liam Gallagher é o eterno vocalista de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, mas, agora, vive a fase “Malu Mulher”, a de começar de novo. E - sorte - sua banda, o Beady Eye, ainda tem os músicos que acompanhavam o Oasis, ou seja; só cascudo no palco, para mostrar como é que se faz rock de verdade.

Foi o que o Beady Eye mostrou, de modo profissional. O grupo tocou por cerca de 50 minutos, embora tivesse mais tempo, quase esgotando o repertório do álbum de estreia, “Different Gear, Still Speeding”, lançado em fevereiro. Isso porque, em menos por hora, Liam decidou deixar de fora qualquer coisa que remeta ao Oasis, embora a promessa de 2015 ainda esteja de pé.

Assim, conservando os trejeitos dos outros tempos, como cantar levemente abaixado, com a cabeça baixa e o pescoço inclinado para cima, Liam comandou seus asseclas em músicas como o rockinho “Bring the Light”, a primeira do Beady Eye a vir á tona, há um ano; a total Oasis “The Roller”; o rockão estradeiro “Standing on the Edge of the Noise”; e a baladaça “Wigwam”. O público respondeu não pedindo músicas ou clamando pelo nome do grupo, mas com o coro “Liam! Liam!”.

Agora, o público do Planeta Terra aguarda a entrada no palco principal do Strokes. O grupo revelou antecipadamente o repertório do show: veja aqui.

Set list completo Beady Eye:

1- Four Letter Word
2- Beatles And Stones
3- Millionare
4- Three Ring Circus
5- The Roller
6- Bring the Light
7- Standing on the Edge of the Noise
8- Kill for a Dream
9- The Beat Goes On
10- Man of Misery
11- The Morning Son
12- Wigwam

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Letícia Manhães em novembro 8, 2011 às 17:23
    #1

    Eu estava basicamente na grade e, apesar de fã de Oasis, acho o Liam um saco e antipático! O show foi super chato e parecia não ter fim, até mesmo ele percebeu e fez o favor de se retirar. Das 20 mil pessoas no Planeta Terra, se mil estavam curtindo o show, foi muito!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado