Últimas Notícias

Lollapalooza: site crava Arctic Monkeys e Foo Fighters

Publicação chilena confirma atrações que também devem tocar na versão brasileira do festival

O site do webzine chileno POTQ.ch confirmou na tarde de hoje (31/10) as bandas Arctic Monkeys e Foo Fighters como as atrações principais do Lollapalooza chileno, que acontece nos dias 31 de março e 1 de abril de 2012. A informação foi ratificada por Perry Farrel, idealizador e manda-chuva do festival, através de sua conta pessoal no twitter - veja aqui. Atualização: o periódico chileno “La Tercera” já havia confirmado Foo fighters e Arctic Monkeys numa reportagem publicada na edição de hoje (31/10) - leia aqui, em espanhol.

Como a versão brasileira do festival acontece no mesmo período (7 e 8 de abril), é provável que as atrações sejam, de uma forma geral, as mesmas. No texto (leia aqui, em espanhol), são citados outros nomes que estariam erm negociação, como Morrissey, Soundgarden, TV on the Radio, MGMT, Cage The Elephant e Big Audio Dynamite.

Na semana passada, a página oficial do Foo Fighters no Facebook foi atualizada com o show que o grupo faria na edição brasileira do Lollapalooza, mas, horas depois, a informação foi retitada do ar.

No dia 20 de outubro, o jornalista Lúcio Ribeiro apontou dez bandas como atrações do festival, que acontece nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club, em São Paulo: Arctic Monkeys, Foo Fighters, Yeah Yeah Yeahs, Tv On The Radio, MGMT, Jane’s Addiction, Foster The People, Cage The Elephant, Big Audio Dynamite e Skrillex.

A nota do colunista confirma a informação antecipada por este Rock em Geral no último dia 16, segundo a qual o Arctic Monkeys já está acertado para tocar no Lollapalooza brasileiro - saiba mais aqui. A versão brasileira do festival foi anunciada em agosto pelo criador do evento, Perry Farrel, no ato de abertura da edição desse ano, em Chicago, nos Estados Unidos. Nenhuma atração foi anunciada na ocasião, mas o jornal “Destak”, quem tem obtido informações sobre shows internacionais no Brasil em primeira mão, adiantou que Foo Fighters e Jane’s Addiction são nomes acertados com a produção do festival.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado