Últimas Notícias

Com Tyler recuperado, Aerosmith estreia no Paraguai

Queda do vocalista não impede realização do show

Cerca de 50 mil pessoas compareceram ontem (26/10), ao Jockey Club de Assunção, no Paraguai, para ver a primeira apresentação do Aerosmith no País. O show aconteceu em tom de alívio. Por causa de uma queda do vocalista Steven Tyler, a apresentação foi adiada de terça para quarta, e havia temores de que não chegaria acontecer. Mas o que são 24 horas pra quem esperou 41 anos para ver Tyler e asseclas em cena?

Conforme noticiado antes, Tyler, 63, sofreu uma quenda no banheiro do quarto do hotel em que estava hospedado, teve ferimentos na boca e no supercílio, e perdeu dois dentes. Em nota oficial, o grupo responsabilizou o ocorrido a uma intoxicação alimentar causada por algo que Tyler comeu em Assunção. No show de ontem, o vocalista apareceu com o olho direito roxo (veja aqui).

Embora tenha tocado o mesmo número de músicas (16) em relação ao show da estreia da turnê, no último sábado, em Lima, no Peru, o repertório de Assunção sofreu alterações. “Dream On”, por exemplo, que havia ficado de fora, entrou ontem; veja o set list completo no final do texto. Amanhã, o Aerosmith se apresenta na Argentina, e depois segue para o Brasil, onde faz o único show dessa turnê, no domingo, na Arena Anhembi. Ainda há ingressos, saiba como comprar aqui. Clique aqui para ver como foi o show de 2010, e aqui para ler a resenha da apresentação de 2007, ambas em São Paulo.

Set list completo Paraguai:

1- Draw the Line
2- Same Old Song and Dance
3- Mama Kin
4- Janie’s Got a Gun
5- Livin’ On The Edge
6- Solo de bateria Joey Kramer
7- Rag Doll
8- Amazing
9- What It Takes
10- Last Child
11- Stop Messing Around
12- I Don’t Want to Miss a Thing
13- Cryin’
14- Sweet Emotion
Bis
15- Dream On
16- Love in an Elevator
17- Walk This Way

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado