Últimas Notícias

Lollapalooza: Foo Fighters confirma show em rede social

Kings Of Leon, The Strokes e Incubus também estariam no elenco do festival

A página oficial do Foo Fighters no Facebook já foi atualizada com o show que o grupo faz na edição brasileira do festival Lollapalooza, em abril do ano que vem. De acordo com a atualização, o grupo toca no sábado, dia 7, junto com Kings Of Leon, The Strokes e Incubus; veja aqui. Atualização: poucas horas depois dessa notícia ser publicada, data foi retirada da página do Facebook.

Na semana passada, o jornalista Lúcio Ribeiro apontou outras nove bandas como atrações do festival, que acontece nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club, em São Paulo: Arctic Monkeys, Yeah Yeah Yeahs, Tv On The Radio, MGMT, Jane’s Addiction, Foster The People, Cage The Elephant, Big Audio Dynamite e Skrillex.

A nota do colunista confirma a informação antecipada por este Rock em Geral no último dia 16, segundo a qual o Arctic Monkeys já está acertado para tocar no Lollapalooza brasileiro - saiba mais aqui. A versão brasileira do festival foi anunciada em agosto pelo criador do evento, Perry Farrel, no ato de abertura da edição desse ano, em Chicago, nos Estados Unidos. Nenhuma atração foi anunciada na ocasião, mas o jornal “Destak”, quem tem obtido informações sobre shows internacionais no Brasil em primeira mão, adiantou que Foo Fighters e Jane’s Addiction são nomes acertados com a produção do festival.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 7 comentários nesse texto.
  1. Maria Fernanda em outubro 26, 2011 às 13:05
    #1

    Não acredito nisso, vai ser extremamente lindo! *-*

  2. ANDRE em outubro 26, 2011 às 13:46
    #2

    Bizarro! Na mesma página tá escrito 1 de janeiro - Foo Fighters
    Pitty, Agridoce, Cascadura Brazil
    Salvador, Brazil
    e
    Foo Fighters
    Banda Do Stênio Rp Hall
    Ribeirao Preto, Brazil
    Será?

  3. Pedro em outubro 26, 2011 às 15:04
    #3

    Esse site é muito bom, mas essa síndrome de Lúcio Ribeiro só estraga. O Foo Fighters não está confirmado! Acabou de ser publicado no Estadão! Que vergonha! Essa informação foi postada por qualquer um e vocês nem checaram!

  4. Marcos Bragatto em outubro 26, 2011 às 15:40
    #4

    Calma, Pedro, não precisa ficar bravo. Eu obtive uma informação e passei adiante. Pra mim show só é confirmado - de verdade mesmo - quando começam a vender os ingressos. E mesmo assim acontecem cancelamentos. Um abraço!

  5. Drilessa em outubro 29, 2011 às 13:16
    #5

    Só banda legal…. quero ir nos dois 2 dias de festival!!!!!!

  6. victoria brasil em novembro 20, 2011 às 11:10
    #6

    Nossa! Tô lá nos dois dias, é claro!

  7. victoria brasil em novembro 20, 2011 às 11:11
    #7

    Não perco o Kings Of Leon por NADA nesse mundo =))))))))))))))

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado