Últimas Notícias

Evanescence ‘decepciona’ com quarto lugar na Inglaterra

Expectativa era de o grupo entrar no topo

evanescence4O novo álbum do Evanescence, que leva o nome do grupo, entrou no quarto lugar da parada britânica. A colocação joga por terra a expectativa segundo a qual o grupo retornaria ao top 10 da Inglaterra no primeiro lugar, mas não deixa de ser uma posição de destaque. “Evanescence”, lançado no dia 11, marca o retorno do grupo, depois de um ausência de cinco anos. O disco foi produzido por Nick Raskulinecz (Rush, Foo Fighters) e a formação atual conta com Amy Lee (vocal), Terry Balsamo e Troy Mclawhorn (guitarras), Tim McCord (baixo) e Will Hunt (bateria). Confira abaixo a lista de músicas para as versões “standard” e “deluxe” do CD.

CD Standard
1- What You Want
2- Made of Stone
3- The Change
4- My Heart is Broken
5- The Other Side
6- Erase This
7- Lost in Paradise
8- Sick
9- End of the Dream
10- Oceans
11- Never Go Back
12- Swimming Home

CD Deluxe + DVD
1- What You Want
2- Made of Stone
3- The Change
4- My heart is Broken
5- The Other Side
6- Erase This
7- Lost in Paradise
8- Sick
9- End of the Dream
10- Oceans
11- Never Go Back
12- Swimming Home
13- A New Way to Bleed
14- Secret Door
15- Disappear
16- Say You Will

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 5 comentários nesse texto.
  1. Manuella em outubro 17, 2011 às 9:16
    #1

    Acho que já até demais um quarto lugar.

  2. junior em outubro 17, 2011 às 12:19
    #2

    Uma banda que ficou 5 anos sem lançar nada e depois volta lançando um novo album e estreiando e 4 lugar em menos de uma semana de lançamento é sinal de sucesso e não de fracasso. Acho que o sucesso do Evanescence incomoda quem publicou essa matéria. Vale lembrar também que a banda esta no seu primeiro single e o novo álbum só tem música boa.

  3. @_yuutsu em outubro 17, 2011 às 14:13
    #3

    Esse povo não entende. O site não publicou sua opinião, e muito menos disse algo errado sobre a banda. Deixem de lado a alienação e tentem interpretar melhor a matéria. Ela usa a palavra ‘decepciona’ porque era esperada uma estreia em primeiro lugar.

  4. Filipi em outubro 17, 2011 às 18:14
    #4

    Evanescence é o melhor que tá tendo, já que o rock anda meio caidinho diante de tantas cantoras e cantores pop que vêm reinando cada vez mais. Uma posição como essa é sucesso depois de 5 anos desaparecidos da cena musical. Evanescence forever.

  5. magno em novembro 8, 2011 às 16:25
    #5

    Concordo com os comentários, a banda já mostrou nos trabalhos anteriores o talento que tem. Comprei o último CD, é muito bom, músicas muito boas, bem arranjadas, a fusão da melodia com o peso do som, a voz da Amy e o piano tornam um estilo necessário nos dia de hoje.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado