Últimas Notícias

SWU: ingressos para o primeiro lote do ‘Lounge Vip’ acabam

Venda com preço “normal” começa na segunda

O primeiro lote de ingressos para o espaço “Lounge Vip”, do SWU Music & Arts Festival, colacado a venda ontem (5/10) está esgotado. Cada ingresso foi vendido pelo preço “promocional” de R$ 800 por dia. A área, localizada entre os palcos principais, que este ano estão plotados um de frente para o outro (veja a imagem aqui), tem limitação de 4 mil pessoas. Nesse primeiro lote, foram vendidos 1500 ingressos. A partir de segunda, dia 10, as vendas recomeçam, mas com preço “normal”, ainda não anunciado. Além do acesso, o ingresso dá direito a buffet de comida durante o evento; open bar; serviço de massagem; banheiros especiais (não químicos); área de descanso; e estacionamento cortesia dentro da arena, com serviço de transfer até o Lounge VIP. Os ingressos serão vendidos no www.ingressorapido.com.br

Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth, Sonic Youth, Faith No More, Primus, Black Rebel Motorcycle Club e Down, entre outros nomes, são atrações do SWU desse ano. Neil Young e Bob Geldof também vêm ao evento, mas como palestrantes, no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo.

O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 230. Clique aqui para saber como comprar.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado