Últimas Notícias

Hole e Lynyrd Skynyrd tocam no SWU, diz jornal

Festival acontece em novembro

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição de hoje (6/10) do diário Folha de São Paulo, as bandas Hole e Lynyrd Skynyrd vão se apresentar no SWU Music & Arts Festival, em novembro. A colunista confirma a informação antecipada por este Rock em Geral, segundo a qual o grupo de southern rock é uma das atrações do festival.

Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth, Sonic Youth, Faith No More, Primus, Black Rebel Motorcycle Club e Down, entre outros nomes, são atrações do SWU desse ano. Neil Young e Bob Geldof também vêm ao evento, mas como palestrantes, no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo.

O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 210. Clique aqui para saber como comprar.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado