Últimas Notícias

SWU: Marcelo D2 e Ultraje a Rigor são confirmados

Apolonio, Sabonetes e Medulla tocam em palco secundário

A produção do SWU Music & Arts Festival acaba de anunciar duas novas atrações para os palcos principais do festival. Marcelo D2 vai tocar no dia 12, e Ultraje a Rigor no dia 13. O Palco New Stage também tem novidades. A banda paulista Apolonio, e Sabonetes, de Curitiba, se apresentam no dia 13. O cariocas do Medulla tocam no dia 14.

O anuncio de D2 confirma a notícia antecipada por este Rock em Geral há seis dias. Outros nomes que antecipamos como atrações do festival, todos confirnados, são Megadeth, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, e Black Rebel Motorcycle Club. Nos próximos dias, o festival deve anunciar Arctic Monkeys e Lynyrd Skynyrd.

Outras atrações do SWU são Sonic Youth, Faith No More, Primus, e Down, entre outros nomes a serem confirmados. Neil Young e Bob Geldof também vêm ao evento, mas como palestrantes, no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo.

O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 230. Clique aqui para saber como comprar.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. vivi em outubro 17, 2011 às 9:20
    #1

    O Medulla é uma banda independente que ainda vai dar muito o que falar! Como algumas bandas, vão fazer sucesso lá fora para depois fazer por aqui! Já estão fazendo músicas em inglês, lançaram o playbutton, novidade aqui no Brasil, os integrantes são super inteligentes, antenados (palavrinha brega rs), politizados.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado