Últimas Notícias

Rock In Rio: sábado tem Coldplay ‘lançando disco’

Grupo deve mostrar várias músicas de “Mylo Xyloto”, o novo CD, que sai ainda este mês, além de grandes sucessos. Foto: reprodução/internet

coldplay3Atração principal da noite deste sábado no Rock In Rio, o Coldplay deve mostrar músicas que estão no novo álbum do grupo, “Mylo Xyloto”, a ser lançado no próximo dia 24. O grupo volta ao Brasil pouco mais de um ano após a última turnê, quando tocou no Rio e em São Paulo, em fevereiro de 2010 - veja como foi. Recentemente, em entrevista ao “Fantástico”, o guitarrista Jonny Buckland afirmou que o grupo irá tocar “muitas antigas, e só algumas novas” no show desta noite. Já o vocalista Chris Martin revelou que desde de 2001, quando viu imagens do show do R.E.M. no festival, tem o sonho de tocar no Rock In Rio - leia a matéria aqui.

O fato é que, nos shows que tem feito pela Europa e Estados Unidos, incluindo a apresentação como headlinber do festival de Glastonbury, o Coldplay tem mostrado músicas como “Hurts Like Heaven”, “Major Minus” e “Every Teardrop is a Waterfall”. Espera-se que hoje seja tocado o novo single, “Paradise”, lançado no último dia 12 - veja no final do texto o provável set list.

Além do Coldplay, tocam no Palco Mundo Maroon 5, Maná, Skank e Frejat. Em entrevista ao Rock em Geral, o tecladista do Skank, Henrique Portugal, disse que o show do grupo deve conter só grandes hits, “pra todo mundo cantar junto” - veja aqui. Procurado pela nossa reportagem na última quinta (27/9), a assessoria de Roberto Frejat declarou que o músico ainda estava a definir o repertório do show dessa noite.

No Placo Sunset, os destaques são as parcerias entre Cidadão Instigado e Júpiter Maçã; e Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes. O guitarrista do Cidadão, Fernando Catatau também falou ao Rock em Geral; leia aqui. Veja abaixo a programação completa do penúltimo dia do Rock In Rio (sim, está acabando) e veja o provável set list do Coldplay:

Palco Mundo: Coldplay, Maroon 5, Maná, Skank e Frejat
Palco Sunset: Cidadão Instigado + Júpiter Maçã; Tiê + Jorge Drexler; Zeca Baleiro + Lokua Kanza; Vencedor do Prêmio Musique; e Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes
Eletrônica: Body and Soul NYC USA (François K, Danny Krivit e Joe Claussel) e DJ Harvey (Londres e Los Angeles)
Rockstreet: Leo Gandelman, Paraphernalia, Baia, Saxophonia e Paul Carlon e Max Pollack

Provável set list Coldplay:

1- Mylo Xyloto
2- Hurts Like Heaven
3- Yellow
4- In My Place
5- Major Minus
6- Lost!
7- The Scientist
8- Violet Hill
9- God Put A Smile Upon Your Face
10- Everything’s Not Lost
11- Us Against the World
12- Politik
13- Viva La Vida
14- Charlie Brown
15- Paradise
Bis
16- Clocks
17- Fix You
18- Every Teardrop is a Waterfall

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. cris em outubro 4, 2011 às 19:48
    #1

    Adorei o show do Clodplay e a musica “Clocks”

  2. brenda em outubro 4, 2011 às 19:50
    #2

    Sou fã nº1 dos Coldplay, queria ir a um show deles!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado