O Homem Baile

Stevie Wonder seduz plateia com ‘Garota de Ipanema’

Músico encerrou a “noite extra” do Rock In Rio. Foto: Luciano Oliveira.

stevierirStevie Wonder nem precisava, mas usou a música brasileira para ganhar o público no show quem encerrou a chamada “noite extra” do Rock In Rio. Em um momento intimista no Palco Mundo, chamou a filha Aisha Morris, que faz backing vocals em sua banda, para cantar com ele a versão em inglês de “Garota de Ipanema”, com ambos sentados ao piano. O público respondeu cantado a música em português, e Wonder ainda levou um trecho de “Você Abusou”, de Antônio Carlos e Jocafi. Janelle Monáe, que mais cedo foi outra atração do Palco Mundo, também participou do show, cantado com Stevie, músicas como “Superstition”, na parte final do show.

O repertório inicialmente divulgado pela produção de Stevie Wonder foi modificado durante a apresentação, que durou quase duas horas e incluiu músicas como “Visions”, “I Just Call to Say I Love You” e “Another Star”. O músico entrou no palco à 1h30 da madrugada deste sábado, empunhando em teclado handset, sem o auxílio de ninguém. Logo nas primeiras músicas, chegou a tocar de joelhos e deitado no palco. Em “The Way You Make me Feel”, Wonder citou Michael Jackson, cujo imbróglio envolvendo a morte está começando a se resolver nos tribunais americanos nesta semana.

Outros sucessos incluídos no repertório foram “Higher Ground”, cuja versão feita pelo Red Hot Chili Peppers é mais conhecida entre os mais jovens, “You Are the Sunshine of My Life” e “Isn’t She Lovely”, num show que está sendo considerado um dos melhores do festival.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado