No Mundo do Rock

Sepultura promete show ‘muito especial’ no Rock In Rio

Guitarrista Andreas Kisser vai tocar com Ed Motta e Rui Veloso, e, possivelmente, com o Metallica

Andreas Kisser

Andreas Kisser

Escalado para o show de encerramendo do Palco Sunset no domingão do metal, no Rock In Rio, o Sepultura vai se apresentar junto com o grupo de percussão francês Tambours du Bronx. Serão mais de 20 integrantes no palco tocando clássicos do grupo, com novos arranjos. É o que conta, por e-mail, o guitarrista Andreas Kisser. Ele também faz parte da apresentação de sexta, da banda de Ed Motta e Rui Veloso, que vai tocar um repertório de clássicos do rock. Se der mole, Andreas ainda sobe no Palco Mundo, no domingo, para dar uma canja no show principal da noite, com os amigos do Metallica. Veja os detalhes nesse papo rápido com o guitarrista:

Rock em Geral: Como vai ser o show do Sepultura com o Tambours du Bronx no Rock In Rio?

Andreas Kisser: Vai ser um show conjunto, muito especial, um show que só vai acontecer no Palco Sunset do Rock In Rio. Nós vamos tocar alguns temas da carreira do Sepultura, com arranjos feitos junto com o Tambours, em músicas como “Roots”, “Refuse/Resist” e “Sepulnation”, entre outras. Vamos mostrar também alguns temas do nosso último disco, “Kairos”, isto somente o Sepultura. O Tambours vai fazer um ou dois temas deles, mas com a gente fazendo uns lances em cima das bases deles.

REG: O repertório é só de músicas do Sepultura ou vai ter músicas de outros artistas?

Andreas: Vamos tocar o cover do Prodigy, “Firestarter”, que gravamos no “Kairos”, o resto são temas nossos.

REG: Há outros convidados no show?

Andreas: Não, já tem gente demais no palco. São mais de 20 músicos que tocam em grandes galões de óleo, o espaço ja está comprometido.

REG: Você vai tocar na sexta, na abertura, junto com Ed Motta e Rui Veloso. Como vai ser esse show?

Andreas: Este show vai ser uma celebração do rock e blues, temas clássicos de Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Deep Purple, Beatles e Allman Brothers, entre outros monstros do rock. Os ensaios já estão rolando e está fantástico.

REG: Há a chance de você fazer uma partcipação no show do Metallica?

Andreas: Sempre há, vamos ver o que rola.

REG: Você pretende assistir a outros shows no festival?

Andreas: Gostaria de ver outros shows, como o do Mike Patton com a Orquestra de Heliópolis. Acho que o Palco Sunset vai ser o mais interessante do festival, o mais inusitado e com mais surpresas. Vou ficar por lá “sapeado”.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Rock em Geral | Marcos Bragatto » Blog Archive » Curto e grosso

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado