Últimas Notícias

Rock In Rio: Coldplay vai tocar ’só algumas novas’

Grupo é atração principal do dia 1º de outubro

Em uma entrevista que foi ao ar agora há pouco (18/9) no programa “Fantástico”, da Rede Globo, o guitarrista do Coldplay, Jonny Buckland, falou sobre o repertório do show que o grupo faz no Rock In Rio, no dia 1º de outubro. “Vai ser uma lista de canções bem para festival mesmo. Muitas antigas, e só algumas novas”, disse Buckland, ao ser perguntado sobre o show - clique aqui para ver provável set list.

Ele e o vocalista Chris Martin receberam a reportagem do programa no estúdio do grupo, em Londres. Martin disse que sempre quis tocar no Rock in Rio, por causa da apresentação do R.E.M., na edição de 2001 do festival. “Uma imagem que não esqueço é a do Michael Stipe, do R.E.M, no Rock in Rio de 2001. Ele no meio da plateia sendo tocado por aquelas lindas mãos brasileiras. Eu vi e pensei que queria me apresentar lá”, disse o vocalista. Clique aqui para assistir à reportagem completa.

O Coldplay é uma das atrações do Rock In Rio, com show agendado para o sábado, dia 1º de outubro, junto com Maroon 5, Maná, Skank e Frejat (Palco Principal) e Cidadão Instigado + Júpiter Maçã; Tiê + Jorge Drexler; Zeca Baleiro + Convidado; e Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes (Palco Sunset). Clique aqui para ver a programação completa.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado