Últimas Notícias

Mike Portnoy vem ao Rock In Rio com o Stone Sour

Ele substitui o baterista Roy Mayorga

O ex-baterista do Dream Theater e do Avenged Sevenfold, Mike Portnoy, vai se apresentar no Rock In Rio, junto com o Stone Sour. Ele vai substituir o baterista do grupo, Roy Mayorga, que se recupera de um pequeno derrame sofrido em maio - veja os detalhes aqui.

O Stone Sour toca no sábado, dia 24 de setembro, junto com Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero, no Palco Mundo. No mesmo dia, no Palco Sunset, tocam Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra; Tulipa Ruiz + Nação Zumbi; Milton Nascimento + Esperanza Spalding; e Mike Patton/Mondo Cane + orquestra. Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Anderson Bruno em setembro 20, 2011 às 9:25
    #1

    Sou um fã incondicional do Dream Theater mas tenho que adimitir que Dream Theater virou uma banda modinha, e o Mike Portnoy já conquistou seu espaço no mundo da percursão se tornando referencia mundial, e que com certeza não precisaria chegar a este ponto, mas enfim.
    Diante de toda essa novela, não dou 3 anos para Mike Mangini devolver as baquetas a quem sempre foi dono delas no Dream Theater, Mike Portnoy.
    Pra mim realmente o Dream Theater deveria ter dado um tempo sim, pois seu ultimo album na minha lista de preferência está abaixo até mesmo do primeiro álbum, o When Dream and Day Unite.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado