Últimas Notícias

Judas Priest volta a fazer show lotado, dessa vez em BH

Cercas de 5500 pessoas prestigiaram a primeira passagem do grupo pela cidade. Foto (do show do Rio): Luciano Oliveira

judas11rio-2Era a alta madrugada desta quarta (14/9) e o Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, permanecia lotado. Cerca de 5500 fãs não arredaram o pé do show do Judas Priest, o primeiro da banda na cidade. Foi a segunda vez, no trecho brasileiro da “Epitaph Tour”, que o grupo teve lotação esgotada. A primeira foi sábado, em São Paulo; no Rio, no domingo, casa cheia, mas não lotada.

Espécie de restrospectiva da carreira, a apresentação não teve novidades, o set list tocado noite após noite foi mantido. A turnê também marca a estreia do guitarrista Ritchie Faulkner, que substitui KK Downing. Faulkner foi o solista principal em várias músicas, mantendo a tradição dos Judas. O show teve a abertura do Whitesnake - veja como foi.

Apesar do nome, esta não é, definitivamente, a última turnê da banda, que já tem estúdio agendado para gravar um álbum de inéditas em 2012. Depois de Belo Horizonte, Judas Priest e Whitesnake encerram a turnê pelo Brasil amanhã, no Ginásio Nilson Nelson. Ainda há ingressos para o show; saiba como comprar.

Set list completo:

1- Rapid Fire
2- Metal Gods
3- Heading Out to the Highway
4- Judas Rising
5- Starbreaker
6- Victim of Changes
7- Never Satisfied
8- Diamonds & Rust
9- Prophecy
10- Night Crawler
11- Turbo Lover
12- Beyond the Realms of Death
13- The Sentinel
14- Blood Red Skies
15- The Green Manalishi
16- Breaking the Law
17- Painkiller
Bis
18- The Hellion/Electric Eye
19- Hell Bent for Leather
20- You’ve Got Another Thing Comin’
Bis
21- Living After Midnight

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Alexandre Zattar em setembro 14, 2011 às 16:36
    #1

    Fui ao show na terça em BH, e o show do Whitesnake foi demais, mas a performance do Judas Priest, com o vocal arrasador do Rob Halford, o show pirotécnico, tudo esteve acima de todas as expectativas, a galera fazendo a sua parte em todas as músicas. Quem não foi perdeu.

  2. Luiz Filipe em setembro 15, 2011 às 10:31
    #2

    Judas foi simplesmente perfeito. A banda tocou em nível altíssimo e foi um show realmente pra ficar na história, emocionante. Verdadeiros Metal Gods.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado