Últimas Notícias

SWU anuncia novas bandas nesta quarta

Festival promete novas bandas para o palco secundário

Usando a página do Facebook, a produção do SWU Music & Arts Festival promete anunciar nesta quarta, dia 14, novas atrações para palco “New Stage” do festival. “Ontem divulgamos novas bandas, mas não para por ai. Quer ser o primeiro a saber quais são as novas bandas do palco New Stage? Então fique ligado, AMANHÃ sairá primeiro aqui!”, diz a mensagem, publicada hoje (13/9) à tarde. As atrações anunciadas ontem são as bandas Ash, Modest Mouse, Bag Raiders, Pepper e !!! (Chk Chk Chk), todas para o palco “New Stage”. Modest Mouse e !!! (Chk Chk Chk) se apresentam no dia 13, e Ash, Bag Raiders e Pepper tocam no dia 14.

Outras atrações do SWU são Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth, Sonic Youth, Faith No More, Primus, Black Rebel Motorcycle Club e Down, entre outros nomes a serem confirmados. Neil Young e Bob Geldof também vêm ao evento, mas como palestrantes, no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo.

O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 210. Clique aqui para saber como comprar.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Fernando em setembro 14, 2011 às 1:48
    #1

    Vamos ver agora se eles anunciam alguma banda da hora, porque até agora não gostei de nenhuma! :P

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado