Últimas Notícias

Eric Clapton: ingressos para o 2º show no Rio estão no fim

Guitarrista vem ao Brasil em outubro

Os ingressos para o segundo show de Eric Clapton no Rio, no dia 10 de outubro, na HSBC Arena, estão acabando. Até a noite de terça, restavam apenas cerca de 2 mil ingressos, de acordo com o “Globo on line”. O show do dia 9 teve ingressos esgotados em 48 horas. Eric Clapton se apresenta também em São Paulo, no dia 12 de outubro, no Estádio do Morumbi. Em Porto Alegre, o show acontece no Estacionamento da Fiergs, dia 6.

Os ingressos para todos os shows estão à venda através do site www.livepass.com.br; no telefone 4003-1527 (custo de lgação local); ou em pontos de venda “físicos” - clique aqui para saber mais.

Eric Clapton esteve duas vezes no Brasil, em 1990 e 2001. “Clapton”, o novo disco do guitarrista, que nos últimos anos têm lançado trabalhos com velhos parceiros como BB King, Steve Winwood e JJ Cale, representou uma volta às raízes. A banda que vem ao Brasil deve contar com Willie Weeks (baixo), Steve Gadd (bateria), Chris Stanton (teclados), e Michelle John e Sharon White (backing vocals).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado